Restrições nos envios segunda, 23 de março de 2020 – Posted in: Uncategorised

Devido aos recentes eventos epidemiológicos, algumas administrações postais implementaram medidas de restrição de tráfego. A Correos da Espanha entrega correspondências ordinarias. As remessas comuns ou aquelas que requerem coleta no escritório sofrem retrasos.

Atualmente, existem várias remessas em andamento para os Estados Unidos e outros paises. Pedimos para as pessoas que não recebam a sua remessa após um período de tempo razoável entrarem em contato conosco.

Podemos enviar para a Espanha por correio ordinario, mas por correio registado significa um aumento nos custos de envio. Para o resto dos países, também por correio ordinario, mas recomendamos correio certificado se querem ficar assegurados.

As embalagens são preparadas seguindo as recomendações das autoridades de saúde no manuseio de objetos. Somente embalagens novas são usadas. De qualquer forma, a transmissão per fomites não parece ser a principal via de infecção, e a equipe médica da AGEA Editora acredita que o vírus não suportará três ou quatro dias de viagem em camião.

Para maior segurança, é recomendável primeiro abrir a embalagem externa e descartá-la, lavar as mãos e gozar o conteúdo.